quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Artigo do Jornal Estadão.

Meu professor pediu pra gente ler um artigo que saiu no site do Estadão. Vou falar sobre o artigo aqui no blog. Leia você também. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090810/not_imp416182,0.php

O artigo fala que com a moda das redes sociais (Orkut, MySpace , Twitter etc.), as empresas estão adaptando-se para que seus negócios acompanhem essa tendência. Alguns profissionais de marketing apostam que as relações nas redes, são bem mais do que meramente moda, e eu também acredito nisso.
A cada dia mais pessoas interessam-se pelas redes sociais, mais do que querer ter um Orkut, as redes sociais por muitas vezes é uma necessidade para o indivíduo. Muitas pessoas fazem dessas redes um contato para emprego, e até mesmo uma forma de currículo. Vejo que a rede pode ser um grande aliado para o marketing e até mesmo uma arma muito poderosa.
Para quem não acredita nessa tecnologia vou dar um exemplo muito conhecido. O mundo acompanhou as eleições nos EUA, e a campanha de Obama permitiu que milhares de pessoas se conectassem. Scott Goldstein especialista em redes sociais, que ajudou na vitória de Obama, já veio para o Brasil para conversar sobre uma campanha na web para a ministra Dilma Rousseff.

É o tempo não para e ele ainda muda muito. Melhor você também se atualizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário