sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Estratégia para o Bacuri

Meu professor pediu pra gente pensar uma estratégia para os meios digitais do restaurante Bacuri. Para começar a estratégia pensei no Bacuri fazer um cadastro dos seus clientes, com nome telefone, e-mail para ter o contato do seu cliente e o cliente pode receber novidades e promoções. Com esse contato a ideia é do Bacuri fazer uma ação esperando gerar uma reação espontânea, através do Buzz Marketing, o Bacuri sorteia 5 pessoas onde 4 são clientes e uma seria uma pessoa que possui um blog influente sobre ecoturismo. As pessoas sorteadas ganharam uma viagem para Brotas para curtir o ecoturismo de lá, e as outras três curtir a bela trilha da floresta da Tijuca no RJ. Os lugares foram escolhidos com cuidado, afinal os clientes do Bacuri que gostam de comidas naturais deveram curtir essas viagens. Elas receberam uma camiseta do Bacuri e a viagem será toda registrada com fotos e filmagens que depois serão passadas para os ganhadores.
Creio que fazer um site do Bacuri, contendo informações, promoções e novidades é importante. Além disso para o site ser interativo, e buscando atingir o conceito de creating time, um jogo de como administrar o seu próprio Bacuri seria interessante, assim os jogadores que seriam os clientes do Bacuri trocariam informações e e teria que existir uma ligação entre eles para ganhar pontos, etc. Utilizaria um advergame, ou seja um game feito para fazer dele uma propaganda.

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